Shopping Cart
0
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Shopping Cart
0
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

TERMOS E CONDIÇÕES


Nosso compromisso é garantir a satisfação nas compras realizadas pelo site OPTICA SANTISTA de acordo com os termos e condições descriminadas a seguir:


TECNOLOGIA

Nosso site está estruturado com duas grandes tecnologias. A primeira no que diz à realidade virtual ou também chamada de realidade aumentada, que funciona como um espelho virtual, e a segunda através de sistema para tomada de medidas à distância por reconhecimento facial, esta ultima nos casos para confecção de qualquer tipo de lente.

Com nosso  "espelho virtual" proporcionamos ao usuário uma melhor comodidade e assertividade na escolha das melhores opções de produtos. Também possibilita tirar foto, fazer vídeo e compartilhar a opinião com outros usuários através de mídias sociais.

Já nosso sistema de tomada de medidas a distância, funciona através do envio da fotografia do usuário, que nos permite identificar medidas tais como: DNP, altura para multifocais e tamanho de armação ideal para rosto do usuário. Esta ultima tecnologia o acesso é restrito e melhor aprofundado para usuários que concluam a compra junto com a confecção de lentes.


METODOLOGIA PARA FORNECIMENTO

Em nossa plataforma, trabalhamos com produtos sob encomenda diretamente disponibilizados pelo próprio fabricante/distribuidor das marcas. Isso proporciona vantagem direta a sempre ter acesso aos lançamentos e produtos disponíveis das coleções mais atuais.

O acesso a todos modelos, cores e tamanhos é mais um benefício para o usuário de nosso site.

Constatado a disponibilidade do produto o prazo máximo para entrega são de até 15 dias.

Outra vantagem que garantimos são as condições diferenciadas que propomos para cada aquisição de produto e serviço.

Visando a uma relação de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- às descrições e informações técnicas do produto;
- à tamanho
- à cor do produto;
- às dimensões do produto

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com nosso departamento de Vendas, caso constate alguma das situações abaixo:

o     produto avariado no transporte;
o     embalagem violada;
o     acessórios ou itens faltantes;
o     produto em desacordo com o pedido;
o     falta do documento  fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.


ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o departamento de devolução, através do e-mail devolucao@opticasantista.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida à opticasantista.com.br, em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, tais como certificado de garantia, certificado de autenticidade, estojo e flanela, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o site OPTICA SANTISTA não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.


RESSARCIMENTO DE VALORES


O valor pago pelo cliente pelo produto, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis aos casos descritos nesta política. No caso de devolução do pedido, EM NENHUMA HIPÓTESE OS VALORES REFERENTES AOS TRIBUTOS OU TAXAS INCIDENTES SOBRE A COMPRA E VENDA, ENTREGA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SERÁ OBJETO DE RESSARCIMENTO AO CLIENTE. EVENTUAIS DEMANDAS COM TAL OBJETO DEVERÃO SER DIRECIONADOS AOS ÓRGÃOS ARRECADADORES COMPETENTES GOVERNAMENTAIS E PRIVADOS.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.



Nossa história endossa nosso compromisso e fidelidade em garantir a satisfação com nossos clientes